sexta-feira, 16 de março de 2012

Atendendo a pedidos, toma o empate!

 *Por Marcellinha


Poderia falar muito sobre o jogo de ontem. Jogo bom, time bem montado, entrosado e com sintonia. Vimos um grupo jogando com a raça e vontade. Bons passes e jogadas. Um jeito Flamengo de ser. Mas o que era pra ser festa e espetáculo terminou em silêncio.

E fica a pergunta: o que aconteceu?

Como não quero ser tachada de corneta, limito minhas palavras ao time apenas no que tange os bons momentos do jogo. Não quero encontrar culpados. Longe de mim decretar caça as bruxas. Não vamos dizer que porque o Negueba entrou o mundo caiu. Não posso atribuir a uma única pessoa o que 11 em campo deixaram acontecer. Pois ontem, depois de muito tempo, atuaram como equipe.

Agora uma coisa é certa: muito cuidado com o que desejas. Torcida que por Adriano clama com empate será contemplada. Esse assunto Adriano já ta virando falta de respeito. Torcida colocar o cara acima de uma competição como Libertadores? Que torcida é essa? Encher um estádio pra exaltar um jogador que no momento não tem nada a fazer pelo flamengo?

E aqueles que ali estavam? Aqueles que fizeram o espetáculo, que lhes proporcionaram gritos de gol, eles eram os personagens principais que, diante de bandeiras e gritos por Adriano, tornaram-se meros figurantes.

É. Assim fica difícil. O resgate de valores que tanto direciono, que é um dever de casa para a diretoria do clube, pode estender à torcida Rubro Negra. Que, depois do que presenciei ontem, digo com toda certeza que nada mais é que reflexo da gestão Amorim de ser.

Eu faço parte dessa nação, mas sou dona dos meus princípios e opiniões. Eu apoio e incentivo quem veste o manto com respeito, quem me retribui com gol, quem ostenta meu deboche.

Não levanto bandeira pra quem precisa muito mais do Flamengo do que o inverso.

Eu sou aquela mesma pessoa que aplaudiu Adriano. Que torceu e muito vibrou. Mas no momento em que ele mereceu minha dedicação, hoje quem merece é quem ta lá em campo dando conta do recado. Se ele voltar (o que já é fato consumado) quem sabe agarre a oportunidade de novamente ser um ícone Rubro Negro.

Por ora, ele nem merece mais meus comentários.

Vamos mudar de assunto?

Cella
#NadaImportaSemOFlamengo
@MarcellinhaRJ

Flamengo Net

Comentários